Sobre nós


Palavra do Conselho
Fomos criados para a glória de Deus, a nossa proposta é ajudar você na busca pela satisfação em Deus e Ele é mais glorificado em nós à medida que mais nos satisfazemos na grandeza de Seu Filho, Jesus Cristo.

Estamos comprometidos em cooperar para que você desenvolva e desfrute a alegria da fé, da esperança e do amor que, pelo Espírito Santo, a todos nós é possível.

Independentemente quão difíceis sejam os seus momentos; quão grande seja a sua aflição; quão pesado seja o seu fardo… Cremos que só o cristianismo, pautado na Palavra de Deus, têm condições de te apresentar um modo de vida que é contrário a tudo o que todos ao redor nos ensinam; só a fé cristã poderá te mostrar que é perfeitamente possível viver “entristecidos, mas sempre alegres” (2 Coríntios 6:10).

Desta forma é que nós amamos os fracos, os cansados, os feridos e os sobrecarregados. Ademais, não existe qualquer outro tipo de pessoa. Todos nós somos caídos, pois fomos feridos pelo pecado; como diz Paulo, “não há justo, nem um sequer” (Romanos 3:10).

Compreendemos que Jesus não veio para os fortes nem para os sãos; ele veio para os doentes, para os cansados e sobrecarregados. Cristo veio “para servir e dar a sua vida em resgate por muitos” (Marcos 10:45).

Tenha ciência, porém, que não somos perfeitos, mas estamos no caminho da salvação, sendo santificados por aquele que é justo, santo e perfeito. Esperamos em Deus que, entre nós, você se sinta em casa. Deus nos salvou pela graça, por meio da fé, pelos méritos de Jesus Cristo, para a glória de Deus, revelando-se a nós pela infalível, inerrante e toda suficiente Palavra da Vida – a Bíblia Sagrada.

Que a Igreja Presbiteriana Gerizim e seus ministérios sirvam para produzir e ampliar a sua satisfação em Jesus Cristo e também para te libertar para uma vida de auto-sacrifício e magnífica exaltação da beleza da glória e do amor de Jesus Cristo, nosso único, exclusivo suficiente Senhor e Salvador.

Nossa Convicção

Deus é o Criador perfeito e o justo Juiz. Ele nos criou para glorificá-lo e desfrutá-lo para sempre. No entanto, todos nós pecamos tanto em Adão, nosso representante, como em nossas ações individuais (Romanos 5:12; 3:23).

Merecemos a morte – a separação espiritual de Deus, no inferno (Romanos 6:23; Efésios 2:1) – e, de fato, já nascemos espiritualmente mortos e sem esperança, em nossos pecados (Salmos 51:5; Romanos 5:6-8; Efésios 2:1); necessitamos que Deus nos transmita vida espiritual (Ezequiel 37:1-14; João 3:3).

Deus enviou Seu Filho, Jesus Cristo, plenamente Deus e plenamente homem (Filipenses 2:5-11), para sofrer a morte que merecíamos. Ele ressuscitou dentre os mortos para a nossa justificação, provando que era o Filho de Deus (Romanos 1:14; 5:1). Se desejamos que a perfeita justiça de Cristo nos seja atribuída e a penalidade do nosso pecado seja lançada sobre ele, temos de arrepender-nos dos pecados e crer em Jesus para a salvação (2 Coríntios 5:21; Marcos 1:14-15).

Pela graça, por meio da fé, nós restabelecemos a comunhão com Deus e uns com os outros, obtemos vida eterna e somos capacitados pelo Espírito Santo para vivermos para a glória de Deus.

Nossa Expectativa

A Igreja Presbiteriana Gerizim existe para a glória de Deus. Nós o glorificamos crescendo no amor a Cristo e uns pelos outros.

Nossa fonte de crescimento é a pregação das Escrituras, o estudo bíblico, a oração e a comunhão cristã edificante. Demonstramos amor, em atitudes de compaixão e graça, na formação de líderes abençoadores.

Envolva-se

O cristão é chamado a assumir um compromisso pessoal com Cristo no contexto de uma igreja local. Por isso, encorajamos você a tornar-se membro ativo da IPG e participar daquilo em que estamos envolvidos. Todos os que seguem a instrução de Jesus para se arrependerem e serem batizados, que crêem ser a Bíblia a Palavra de Deus e que submetem suas vidas à fé e às doutrinas por nós adotadas podem tornar-se membros da IPG. Se for o seu caso, por favor, entre em contato conosco para marcar uma entrevista com o pastor.

NOSSOS CULTOS

 

Culto Matinal - 09h00
Todo domingo, às 09h00 - Culto Matinal

Quando nos reunimos como família de Deus para adorar ao Senhor Jesus Cristo através da leitura bíblica, da oração, de louvores e da exposição das Escrituras.

 

Celebração em Família - 19h00
Todo domingo, às 19h
Grande encontro para celebração da glória de Deus.
A IPG se reúne com o objetivo de proclamar o evangelho da graça através da pregação, da música e do cumprimento das ordenanças do Senhor Jesus Cristo.

 

IPG Kids - Culto para Crianças
Todo Domingo IPG KIDS acontece no Culto de Celebração em Família. 


Quarta da Restauração
Toda quarta-feira, às 19h30
A igreja se reúne para louvar, orar, testemunhar e alimentar a alma com a palavra de Deus.


Treinamentos e Reuniões para Liderança
Toda sexta-feira, às 19h30
Ensino teológico e prático para liderança e vocacionados.

 

Sábados de Vida
Todos os sábados, às 19h30: (Ministérios)
 Ação Social - Pão aos Pobres
 A.Âncora - Jovens e Adolescentes
 Encontro Casados para Sempre. Dois=1
 

CULTOS ON-LINE

Acompanhe também nossa programação pelo Youtube e nosso APP Exclusivo: Igreja Presbiteriana Gerizim

 

Visite-nos
A nossa Igreja é lugar para chamar de casa!
Precisando de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar pelo telefone (+55 85) 99906-2300

Como chegar?
A localização você pode encontrar no mapa.
Endereço: Rua do Manzuá, 160 - Conjunto Santa Terezinha, Vicente Pinzón - Fortaleza/CE.

Onde estacionar?
Na Avenida Areia Branca próxima a Avenida Dollor Barreira e parte da Rua do Manzuá (exceto em vagas de garagem) existem vagas para veículos de visitantes.